Monday, July 26, 2010

acampando como uma rainha - 2006




Eu vou ficar num lugar encantador no primeiro fim de semana de junho. Este lugar é totalmente natural. A terra é íngreme e tem uma cobertura densa de mato natural. Tem uma vista maravilhosa de cima da baía.
Esta terra pertence a minha família mas meu primo é o único dono agora. Consiste de duzentos acres, mas meu primo edifica uma habitaçao muito especial em uma baía pequena que tem o nome de “Enoka Bay”. Há um trilho na praia que conduz a um estrado enorme de madeira. Em cima do estrado está uma tenda enorme. É da Índia. É de lona e seda e tem seis metros de altura!
Tem de tudo! Tem luz elétrica e água encanada. Tem uma cama de tamanho grande. Há cadeiras e um divã de couro e no exterior tem uma banheira grande de pedra. Tem uma cozinha luxuosa com todo o melhor equipamento, até uma máquina que faz café. Tem também uma churrasqueira enorme e atrás da tenda está um banheiro muito moderno. Tem até um toalheiro aquecido!
É um lugar maravilhoso para uma festinha. Se chove, fica ainda quente e seco por dentro. A tenda é não somente quente mas também confortável. Nós vamos a viajar lá de barco (esta é a única maneira). Leva pouco tempo para chegar lá ( só trinta minutos). Se faz bom tempo, nós podemos ir pescar. Tem muito peixe lá.
Se nós queremos socializar, nós podemos viajar (para um bar ) de bote de borracha. Não está longe lá ( em uma baía vizinha). Eu gosto de passar as férias lá. É muito tranquilo. Não tem ninguém, só “wekas” e aves. Que paraíso!

No comments:

Post a Comment